26 de nov. de 2009

Um vestido e uma guerra.

Não poderia começar a escrever nesse blog sem falar de um dos assuntos mais polêmicos da história recente do Brasil: Geisy Arruda e seu vestido curto. A confusão na Uniban foi quase como a Queda da Bastilha em 1789, alunos gritando palavrões e assediando a garota.
Bom, tudo bem que todo mundo tem o direito de se vestir como quiser, ter seu estilo. Agora, é preciso ter bom senso. A universidade, como uma instituição de ensino superior, deveria limitar os trajes de seus alunos e esses próprios saberem seus limites. Um vestido curto não deveria causar tanta confusão, mas concerteza chamaria atenção para a pessoa que o está vestindo. é claro que a culpa não é só da Geisy por ter usado o bendito vestido, mas também dos seus colegas que se transformaram em verdadeiros animais por causa do visual mais "sexy" da garota e da Uniban, por não conseguir controlar a situação.
Na minha opinião, ela pode até não ter tido a intenção de provocar aquela baderna, mas que ela sabia como chamar atenção, ah, isso ela sabia. E ela ainda nem esperava o bônus: a fama, a participação em programas como Fantástico, Domingo Espetacular, Casseta & Planeta, CQC, Altas Horas, etc. e até gente pagando pra comprar uma calcinha e o vestido dela (não viu? Aqui: http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1162854-7822-GEISY+ARRUDA+VAI+LEILOAR+CALCINHA+TAMBEM,00.html)! Eu sinceramente acho que ela não vai querer voltar à Uniban...
Beijos à todos,
Geórgia

Nenhum comentário: