16 de dez. de 2009

Reflexões Pré-Aniversário



Como ninguém deve saber, amanhã é meu aniversário. Dia feliz de receber presente e assoprar as velinhas? Acho que não. Eu não sei o que eu tenho, mas aniversários não são muito importantes pra mim.Na verdade, são como outro dia, a única diferença é que eu ganho presentes. Eu faço festa, chamo meus amigos, é claro, como qualquer outra pessoa, mas não consigo entender a importância disso. Um dia a mais no ano, como qualquer outro. Com pessoas morrendo, desastres acontecendo (imagine quem faz aniversário em 11 de setembro?!)...tudo que existe em um dia normal. Então, o que nos dá o divino direito de parar e comemorar um dia com tantas desgraças? Talvez seja egoísmo, mas é mais provável que seja pela sensação de considerar um dia seu, e poder sempre esperar que ele seja o melhor do ano. Talvez, essa pequena pausa nos faça bem, ou talvez seja só nosso egoísmo gritante transbordando, mas o dia do nosso aniversário é o dia mais esperado do ano, então quem sou eu para quebrar essa mágica?

Beijo e um bom dia,
Geórgia.

Nenhum comentário: