10 de jan. de 2010

Beatles


Por que diabos eu ainda não havia falado dos Beatles aqui?
Se você já teve o interesse de olhar meu perfil aí do lado, vai ver que a primeira coisa que eu escevi foi beatlemaníaca. Na verdade, acho que todo ser do planeta Terra já ouviu uma música dos Beatles (se você ainda não teve o prazer, escute o mais rápido possível!)
Apesar de todas as polêmicas com drogas e traições, os Beatles foram a maior banda de rock da história da humanidade, venderam mais discos e ficaram conhecidos em todos os 4 cantos do mundo. Suas músicas tratam desde o amor juvenil aos mistérios da vida, como "I Saw Her Standing There" e "The End", e é essa versatilidade que encanta gerações até hoje. John Lennon, Ringo Starr, Paul McCartney e George Harrison são meus ídolos da vida inteira e eu acho que por mais que os anos passem e que ele morram, a memória dos Beatles vai ficar pra sempre na história da música.

Bom, fiquem com a minha música preferida, "Eleanor Rigby"
Beijos, Geórgia.


2 comentários:

Paolla; disse...

adorei essa postagem Georgi.
Eu também adoro Beatles.

Paolla; disse...

*Georgia