12 de jan. de 2010

Estreia do BBB 10


Hoje começa o Big Brother Brasil 10, mais uma edição do reality show mais famoso do Brasil (mais famoso, não quer dizer que seja bom). Este ano teremos uma drag queen, um gay e uma lésbica assumidos, uma menina famosa no twitter e mais 500 mil no prêmio - ou seja,um milhão e meio de reais - portanto eu acho que a polêmica vai ser maior de quando tinha só gente burra e bonita (com algumas exceções, é claro) e vai ter menos gente posando pra playboy. Apesar de entreter o público e ser melhor que A Fazenda (é, tenho que admitir), a mobilização nacional que acontece em torno do Big Brother é tão momentânea e inútil, que nem adianta assistir. Quer ver só?: você se lembra de cor do vencedor do Big Brother 3 ou do 5? E quem foi que saiu primeiro no Big Brother 1? Se você respondeu Dhomini, Jean Wyllys e Caetano Zonaro respectivamente ou você é um gênio que assisti TV demais ou pesquisou no Google, como eu.
Se isso ainda não o convenceu a não assistir o Big Brother esta noite, eu peço licença, já que vou desligar minha TV da tomada, colocar uma boa música e ir dormir.

Boa Noite,
Geórgia.

Nenhum comentário: