3 de fev. de 2010

Desculpas e Música

Pra começar, vou pedir desculpas por ter passado tanto tempo sem postar...É que minhas aulas começaram com força total e eu não tenho mais tempo nem de chegar perto do computador.
Como eu estou com um pouco de pressa e o que eu tenho mais feito esses últimos dias foi escutar música, aí vai uma lista de bandas que eu gosto muito de ouvir:
  • The Beatles: É claro, óbvio e evidente que essa era a banda que encabeçaria a lista. "leanor Rigby" é a minha música favorita deles, mas, na dúvida, escute todas!
  • The Killers: é uma banda de rock alternativo muito boa. Escute "Human" e "Joy Ride"
  • Elvis Costello: Um cantor maravilhoso, adoro as músicas "Alisson" e "Beautiful".
  • Fall Out Boy: Para quem goste de rock, é um prato cheio. As músicas "Alpha Dog" e "I Don't Care" são muito boas.
  • Marron 5: Além do vocalista ser lindo, tem uma voz muito linda. As minhas preferidas são "If I Never See Your Face Again" com a Rihanna, "Kiwi" e "Won't Go Home Without You"
  • Bob Sinclair: As músicas deles são lindas, vale a pena conferir a tradução de músicas como "World Hold On" e "Together"
  • Gossip: Abanda vai fazer um show no Brasil esse ano, e eu particularmente adoro a vocalista, Beth Dito. Escute "Heavy Cross" e "Love Long Distance"
  • Vampire Weekend: Apesar de terem vampiro no nome, eles surgiram bem antes da febre da Saga Crepúsculo. "Cousins" é a música mais recente deles.
  • Chromeo: As músicas da dupla me dão vontade de dançar. "Night by Night" é muito boa e vale à pena conferir o clipe também.
Espero que gostem das músicas =)

Beijos e até outro dia,
Geórgia.

Nenhum comentário: