14 de jan. de 2010

Dicas de Livros

Com alguns dias ainda de férias (minhas aulas começam dia 26) eu sempre gosto de pegar um monte de livros e começar a ler feito uma doida. Aí vão dicas de livros muito bons que eu li e gostei:
  • Coleção Harry Potter (J.K. Rowling): Quem já não ouviu falar de Harry Potter? A história de bruxaria de J.K. Rowling é hipnotizante e um sucesso. Se você ainda não leu, vá logo ao site da submarino e peça a coleção inteira que está em promoção*;
  • O Símbolo Perdido (Dan Brown): Um livro excelente de Dan Brown, autor dos igualmente fantásticos " O Código Da Vinci" e "Anjos e Demônios". É um prato cheio pra quem gosta de História e mistério, já que você não consegue desgrudar do livro antes do final;
  • Crepusculário (Pablo Neruda): É um dos meus livros de poesia preferido, o primeiro lançado por Pablo Neruda, ganhador do prêmio Nobel de 1971. A poesia "Farewell" é uma das mais famosas do Poeta.
  • As Crônicas de Nárnia (C.S. Lewis): Esse é um livro que eu indico pra todas as idades. O mundo de Nárnia é simplesmente encantador.
  • Viagem ao Centro da Terra (Julio Verne): Julio Verne era um visionário. Ele previu a ida do homem ao espaço, por exemplo.
  • O Auto da Compadecida (Ariano Suassuna): Entrou para a lista dos melhores livros que eu já li. Chicó e João Grilo matam a gente de rir.
  • Hamlet (William Shakespeare): Acho que a fama do autor fala por si só. Apesar de ser uma tragédia, é uma história muito bem montada.
*http://www.submarino.com.br/produto/1/21533327/colecao+harry+potter?menuId=1060

Eu adoro outros milhões de livros, mas isso não caberia num post só... Espero que vocês gostem dos livros e aproveitem a leitura.

Beijos, Geórgia.

2 comentários:

Unknown disse...

Parecem ser bem interesantes...Obrigado pelas dicas!

Adoro ler e acabei de ler um que gostei bastante, ele fala de um falso pastor que apronta muito para encher seu bolso, e sobre como Deus é maravilhoso podendo usar o que esta errado para fazer o que é certo...vale a pena ler...chama A Ordem é Amém de John Chelh, eu o achei no site: www.seteseveneditora.com.br

Unknown disse...

Mais uma dica:


A Sete Seven Editora lança o curso de Inglês mais barato do Brasil por apenas 2,99 com 40 exercícios (no livro) e 40 vídeo aulas (via internet)...

Ideal para quem não tem tempo para aulas presenciais o curso Two Nine Nine que custa apenas 2,99 chegou para trazer facilidade com qualidade!!!

Veja mais detalhes no site: www.seteseveneditora.com.br

Good Class!!!!!